Encontro Participativo sobre o Programa de Substituição de Moradias aconteceu na noite de terça-feira

A reunião contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira

 

Famílias interessadas que receberam o comunicado da Prefeitura MunicipalNa noite da última terça-feira 22 de janeiro, no Salão Paroquial, ao lado do Centro de Saúde, aconteceu um encontro participativo com as famílias cadastradas no Programa de Substituição de moradias de Madeira em Risco e Precariedade Habitacional, em lotes próprios.

 

A reunião que serviu para sanar as dúvidas relativas ao Plano de Habitação de Interesse Social, contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira, da Secretária de Assistência Social Ana Maria Lozi Okajima, dos vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soares Filho (João Salomé) e as famílias interessadas que receberam o comunicado da Prefeitura Municipal.

 

A necessidade de dar andamento no Programa de Substituição de Moradias deu-se a partir do diagnóstico realizado durante o processo de elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social, onde, naquela oportunidade, foram mapeadas e cadastradas todas as unidades habitacionais com estrutura de madeira existentes em Pereira Barreto, destacando-se duas linhas de atuação, sendo: a primeira atenderá famílias que vivem em casas de madeira, mas pagam aluguel ou, ainda, foram cedidas por terceiros e não possuem outro imóvel. Estas famílias podem se cadastrar para o Programa da CDHU, que atualmente segue com a construção das primeiras 150 casas. A segunda linha atenderá famílias que vivem em casas de madeira, mas são proprietárias dos lotes e não possuem outro imóvel. Estas famílias compareceram na reunião do dia 22 e apresentaram o documento que comprova a propriedade do lote, ou ainda, esclarecem a atual situação em que se encontra referida documentação.

 

 

Durante apresentação do documento que comprova a propriedade do lote, ou ainda, esclarecem a atual situação em que se encontra a referida documentação

 

Foto: Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira e os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soare Filho (João Salomé)                    

 

 Foto: Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira e os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soares Filho (João Salomé)

Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira e os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soares Filho (João Salomé)

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]