Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto não está recebendo seleção da empresa Eldorado

Processo seletivo para contratação de profissionais está sendo realizado na cidade de Ilha Solteira.

A Estância Turística de Pereira Barreto não está recebendo nesta terça-feira (29) nenhum processo seletivo para contratação de profissionais da empresa Eldorado, empresa de papel e celulose. A seleção está sendo realizada na Casa da Cultura “Rachel Dossi”, em Ilha Solteira. Portanto, não há necessidade da população se dirigir até à Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, em Pereira Barreto. Representantes da Eldorado estão em Ilha Solteira para a formação de um “banco de talentos”, que é o recebimento de currículos para diversas funções.

A empresa está cadastrando currículos para as seguintes vagas: líder de operações florestais (ensino médio completo e CNH B), ajudante florestal, operador trator (CNH B e experiência comprovada em carteira com atividade), motorista de caminhã pipa (CNH D) e experiência comprovada em carteira como motorista), operador de máquinas especiais (CNH C ou D), líder de manutenção mecânica (ensino médio completo, CNH B e desejável técnico em mecânica), mecânico máquinas agrícolas, eletricista de autos (CNH C ou D), borracheiro (CNH D) e lavador.