Pereira Barreto não está recebendo seleção da empresa Eldorado

Processo seletivo para contratação de profissionais está sendo realizado na cidade de Ilha Solteira.

A Estância Turística de Pereira Barreto não está recebendo nesta terça-feira (29) nenhum processo seletivo para contratação de profissionais da empresa Eldorado, empresa de papel e celulose. A seleção está sendo realizada na Casa da Cultura “Rachel Dossi”, em Ilha Solteira. Portanto, não há necessidade da população se dirigir até à Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, em Pereira Barreto. Representantes da Eldorado estão em Ilha Solteira para a formação de um “banco de talentos”, que é o recebimento de currículos para diversas funções.

A empresa está cadastrando currículos para as seguintes vagas: líder de operações florestais (ensino médio completo e CNH B), ajudante florestal, operador trator (CNH B e experiência comprovada em carteira com atividade), motorista de caminhã pipa (CNH D) e experiência comprovada em carteira como motorista), operador de máquinas especiais (CNH C ou D), líder de manutenção mecânica (ensino médio completo, CNH B e desejável técnico em mecânica), mecânico máquinas agrícolas, eletricista de autos (CNH C ou D), borracheiro (CNH D) e lavador.