Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal define calendário do ano letivo da educação

Planejamento já foi definido com as datas principais para as EMEBs e EMEIs.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto já definiu o calendário a ser seguido para a educação municipal no ano de 2013. O início do ano letivo ocorre no dia 1 de Fevereiro, sendo que nos dias 13, 14 e 15 do mesmo mês professores e diretores traçarão o planejamento para suas respectivas escolas.

As aulas no primeiro semestre durarão até o dia 4 de Julho, e no dia 5 começa o recesso escolar, durando até o dia 25 do mesmo mês, iniciando-se então o segundo semestre. O ano letivo se encerra no dia 20 de Dezembro. As reuniões de pais e mestres ocorrerão sempre uma vez a cada bimestre, porém sem datas ainda definidas. Todas as datas estão sujeitas a homologação da diretoria de ensino, podendo sofrer alterações para melhor adequação.