Prefeitura Municipal define calendário do ano letivo da educação

Planejamento já foi definido com as datas principais para as EMEBs e EMEIs.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto já definiu o calendário a ser seguido para a educação municipal no ano de 2013. O início do ano letivo ocorre no dia 1 de Fevereiro, sendo que nos dias 13, 14 e 15 do mesmo mês professores e diretores traçarão o planejamento para suas respectivas escolas.

As aulas no primeiro semestre durarão até o dia 4 de Julho, e no dia 5 começa o recesso escolar, durando até o dia 25 do mesmo mês, iniciando-se então o segundo semestre. O ano letivo se encerra no dia 20 de Dezembro. As reuniões de pais e mestres ocorrerão sempre uma vez a cada bimestre, porém sem datas ainda definidas. Todas as datas estão sujeitas a homologação da diretoria de ensino, podendo sofrer alterações para melhor adequação.

.