Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe de atletas da terceira idade de Pereira Barreto participou dos Jogos Regionais do Idoso em cinco modalidades

Atletas de Pereira Barreto conseguiram a classificação para os Jogos Abertos do Idoso

Competição foi disputada na cidade de Penápolis e três atletas garantiram classificação para a final dos Jogos Abertos do Idoso.

A equipe de atletas da terceira idade de Pereira Barreto disputou de 19 à 23 de Junho dos Jogos Regionais do Idoso na cidade de Penápolis. Os atletas participaram em cinco modalidades, truco, buraco, damas, dominó e atletismo. Três competidores conseguiram a classificação no atletismo em três diferentes categorias para os Jogos Abertos do Idoso.

Clemencia de Oliveira Barbosa conseguiu a segunda colocação na categoria B, Sebastião Leite de Oliveira Gomes também conseguiu a segunda colocação na categoria D e Izide Mazzeto Ludovino obteve a mesma posição na categoria E.