Equipe de atletas da terceira idade de Pereira Barreto participou dos Jogos Regionais do Idoso em cinco modalidades

Atletas de Pereira Barreto conseguiram a classificação para os Jogos Abertos do Idoso

Competição foi disputada na cidade de Penápolis e três atletas garantiram classificação para a final dos Jogos Abertos do Idoso.

A equipe de atletas da terceira idade de Pereira Barreto disputou de 19 à 23 de Junho dos Jogos Regionais do Idoso na cidade de Penápolis. Os atletas participaram em cinco modalidades, truco, buraco, damas, dominó e atletismo. Três competidores conseguiram a classificação no atletismo em três diferentes categorias para os Jogos Abertos do Idoso.

Clemencia de Oliveira Barbosa conseguiu a segunda colocação na categoria B, Sebastião Leite de Oliveira Gomes também conseguiu a segunda colocação na categoria D e Izide Mazzeto Ludovino obteve a mesma posição na categoria E.