Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Futsal Feminino jogou pelo Campeonato Aberto de Jales

A equipe jogou contra a P.M. de Votuporanga

A equipe de futsal feminina do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal jogou pelo 3º Campeonato de Futsal Aberto de Futsal Feminino de Jales contra a equipe P.M. de Votuporanga na última segunda-feira (21) na quadra coberta da E.E. Dr. Euphly Jalles. O time recém-formado participa pela primeira vez de uma competição.

O resultado adverso de 14×0, não preocupou o Responsável Técnico do DME – André Prevital de Souza que comentou sobre a participação da equipe em competições: “estamos trabalhando para preparar a equipe para participar de varias competições e nesse primeiro momento é muito difícil conseguir bons resultados, enfrentamos equipes fortes, experientes, preparadas para esse tipo de campeonato, mas temos a certeza que logo estaremos colhendo frutos desse trabalho com a base do feminino” disse Prevital.