Futsal Feminino jogou pelo Campeonato Aberto de Jales

A equipe jogou contra a P.M. de Votuporanga

3º Camp. Aberto de Futsal FemininoA equipe de futsal feminina do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal jogou pelo 3º Campeonato de Futsal Aberto de Futsal Feminino de Jales contra a equipe P.M. de Votuporanga na última segunda-feira (21) na quadra coberta da E.E. Dr. Euphly Jalles. O time recém-formado participa pela primeira vez de uma competição.

O resultado adverso de 14×0, não preocupou o Responsável Técnico do DME – André Prevital de Souza que comentou sobre a participação da equipe em competições: “estamos trabalhando para preparar a equipe para participar de varias competições e nesse primeiro momento é muito difícil conseguir bons resultados, enfrentamos equipes fortes, experientes, preparadas para esse tipo de campeonato, mas temos a certeza que logo estaremos colhendo frutos desse trabalho com a base do feminino” disse Prevital.