O evento reuniu cerca de 300 crianças e adolescentes no GIME “Stélio Maia”
O evento teve a finalidade de integrar os alunos da Iniciação Esportiva, promover a socialização entre os participantes, pais, alunos e professores, e incentivar a prática da modalidade esportiva e atividades físicas.
As crianças com idade 04 a 11 anos participaram do festival, já os adolescentes com idades entre 12 a 14 anos, participaram de competições. A equipe do CAP “B” formada com adolescentes entre 11 e 12 anos e a Equipe CAP “A”, sagrara-se campeãs respectivamente.
Segundo o coordenado do evento, professor de Educação Física, Eder Reis Palácio, a competição serviu para reunir os atletas em uma competição sadia que contou com a participação de muitos pais, avós, irmãos e amigos dos atletas, “foi uma grande confraternização entre familiares e atletas que participaram do evento, isso mostrou o comprometimento e a dedicação dos atletas e de seus familiares em prol do esporte”, salientou o professor.
O responsável técnico André Prevital também destacou a importância das crianças no evento: “a participação das crianças, competindo, se divertindo, é o que nos dá motivação para seguir sempre melhorando”, disse Prevital.
O evento reuniu cerca de 300 crianças e adolescentes no GIME “Stélio Maia”