Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Polo de Academia no bairro Jardim Paraíso está próximo de ser concluído

Calçadas sendo construídas no Polo de Academia

Academia será do módulo Ampliada e está orçada em quase R$ 200 mil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue avançando na construção do Polo de Academia no bairro Jardim Paraíso. A obra já se encontra no seu estágio final de construção, restando apenas os retoques finais como acabamento para que a construção seja entregue.

O polo com a modalidade Ampliada está localizado na Av. Humberto Liedtke, esquina com a Av. Pereira Barreto, no Jardim Paraiso e restam apenas as etapas de reboco e instalação do piso e a pintura para estar pronto.

A obra está orçada em R$ 179.364 e contará com uma estrutura de apoio com ambientes internos, além de jardins e canteiros.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o Polo é uma obra de promoção e prevenção à saúde da população. Segundo o Prefeito, “a expectativa da Administração é de que todos os pereira-barretenses possam usufruir dos equipamentos e de toda a infraestrutura que será instalada, possibilitando com isso o hábito saudável de vida, que certamente vai refletir positivamente na saúde de cada cidadão”.