Polo de Academia no bairro Jardim Paraíso está próximo de ser concluído

Calçadas sendo construídas no Polo de Academia

Academia será do módulo Ampliada e está orçada em quase R$ 200 mil.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue avançando na construção do Polo de Academia no bairro Jardim Paraíso. A obra já se encontra no seu estágio final de construção, restando apenas os retoques finais como acabamento para que a construção seja entregue.

O polo com a modalidade Ampliada está localizado na Av. Humberto Liedtke, esquina com a Av. Pereira Barreto, no Jardim Paraiso e restam apenas as etapas de reboco e instalação do piso e a pintura para estar pronto.

A obra está orçada em R$ 179.364 e contará com uma estrutura de apoio com ambientes internos, além de jardins e canteiros.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o Polo é uma obra de promoção e prevenção à saúde da população. Segundo o Prefeito, “a expectativa da Administração é de que todos os pereira-barretenses possam usufruir dos equipamentos e de toda a infraestrutura que será instalada, possibilitando com isso o hábito saudável de vida, que certamente vai refletir positivamente na saúde de cada cidadão”.