Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho vistoria nova usina de asfalto da Secretaria Municipal de Obras

Unidade está instalada em um barracão da Secretaria localizada no Parque Industrial.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na manhã desta quinta-feira (6) vistoriando a nova usina de asfalto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A Usina de Asfalto Municipal está localizada em um barracão da Secretaria de Obras A usina está em fase de teste e pode produzir toneladas de asfalto por dia, podendo ser utilizado para serviços próprios de tapa-buracos, manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica das vias de Pereira Barreto.

Para o Prefeito Joãozinho, a instalação da usina de asfalto trata-se de uma medida altamente resolutiva na questão da conservação das vias públicas do município: “a implantação da usina era um sonho do nosso governo e atende a uma das principais demandas da população. Com essa estrutura, poderemos reforçar os serviços de pavimentação no município e garantir que as ruas recebam manutenção de forma constante e com maior qualidade”, salientou o Prefeito Joãozinho.