Prefeito Joãozinho vistoria nova usina de asfalto da Secretaria Municipal de Obras

Unidade está instalada em um barracão da Secretaria localizada no Parque Industrial.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve na manhã desta quinta-feira (6) vistoriando a nova usina de asfalto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A Usina de Asfalto Municipal está localizada em um barracão da Secretaria de Obras A usina está em fase de teste e pode produzir toneladas de asfalto por dia, podendo ser utilizado para serviços próprios de tapa-buracos, manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica das vias de Pereira Barreto.

Para o Prefeito Joãozinho, a instalação da usina de asfalto trata-se de uma medida altamente resolutiva na questão da conservação das vias públicas do município: “a implantação da usina era um sonho do nosso governo e atende a uma das principais demandas da população. Com essa estrutura, poderemos reforçar os serviços de pavimentação no município e garantir que as ruas recebam manutenção de forma constante e com maior qualidade”, salientou o Prefeito Joãozinho.