Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Telhado de zinco do Terminal Rodoviário está sendo substituído

A empresa responsável pela substituição do telhado iniciou a obra nesta semana

As Obras na rodoviária incluem a substituição do telhado de cinco e pintura do prédioA Prefeitura está realizando obras de melhorias no Terminal Rodoviário da cidade. As Obras na rodoviária incluem a substituição do telhado de zinco, que será integralmente removido para a colocação de um novo. A empresa responsável pela obra de remoção e colocação do novo telhado, contratada através do certame licitatório Luiz Miguel Rodrigues Queiroz, já iniciou nesta semana a retirada do antigo telhado que cobre o terminal.

Segundo o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, o Engenheiro Marco Antônio Machado, o prédio também receberá uma nova pintura, assim que forem concluídas as obras de substituição do telhado. A administração municipal está investindo com recurso do tesouro municipal aproximadamente R$ 40 mil reais com as obras de melhoramento do terminal rodoviário.

Terminal Rodoviário da Estância Turística de Pereira Barreto