Telhado de zinco do Terminal Rodoviário está sendo substituído

A empresa responsável pela substituição do telhado iniciou a obra nesta semana

As Obras na rodoviária incluem a substituição do telhado de cinco e pintura do prédioA Prefeitura está realizando obras de melhorias no Terminal Rodoviário da cidade. As Obras na rodoviária incluem a substituição do telhado de zinco, que será integralmente removido para a colocação de um novo. A empresa responsável pela obra de remoção e colocação do novo telhado, contratada através do certame licitatório Luiz Miguel Rodrigues Queiroz, já iniciou nesta semana a retirada do antigo telhado que cobre o terminal.

Segundo o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, o Engenheiro Marco Antônio Machado, o prédio também receberá uma nova pintura, assim que forem concluídas as obras de substituição do telhado. A administração municipal está investindo com recurso do tesouro municipal aproximadamente R$ 40 mil reais com as obras de melhoramento do terminal rodoviário.

Terminal Rodoviário da Estância Turística de Pereira Barreto, que passa por obras de melhorias

Terminal Rodoviário da Estância Turística de Pereira Barreto