Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

3º Encontro de Cuidadores Informais de Idosos continua sendo realizado em Pereira Barreto

Encontro visa capacitar participantes para auxiliar na rotina de cuidados com os idosos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início na última segunda-feira (21) ao 3º Encontro de Cuidadores Informais de Idosos. O evento é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI). O objetivo deste evento é orientar os participantes com informações que irão auxiliar no dia a dia de pessoas que realizam cuidados em idosos acamados ou com dificuldades motoras.

O encontro conta com o apoio de Profissionais das áreas de Serviço Social, Odontologia, Nutrição, Medicina, Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Enfermagem e Fisioterapia e está sendo realizado nas dependências das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), nesta segunda até sexta-feira (25), sempre das 13h às 17h.