3º Encontro de Cuidadores Informais de Idosos continua sendo realizado em Pereira Barreto

Encontro visa capacitar participantes para auxiliar na rotina de cuidados com os idosos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início na última segunda-feira (21) ao 3º Encontro de Cuidadores Informais de Idosos. O evento é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI). O objetivo deste evento é orientar os participantes com informações que irão auxiliar no dia a dia de pessoas que realizam cuidados em idosos acamados ou com dificuldades motoras.

O encontro conta com o apoio de Profissionais das áreas de Serviço Social, Odontologia, Nutrição, Medicina, Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Enfermagem e Fisioterapia e está sendo realizado nas dependências das Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), nesta segunda até sexta-feira (25), sempre das 13h às 17h.