Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

9º Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto foi realizado neste fim de semana

Evento contou com um show de encerramento do cantor João Ormond e de apresentações de dança.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste fim de semana o 9º Juninão, uma festa junina típica do município. A festa foi realizada na sexta-feira e no sábado no Espaço Multieventos, na Praia Municipal Pôr-do-Sol.

Na sexta-feira (13) o evento contou com as apresentações de danças das escolas municipais “Maria Elza de Aguiar Domingues”, “Celda Mello de Oliveira”, “Hirayuki Enomoto”, “Assumpta Scatena Garcia” e da escola “Dr. Mitsusada Umetani”. O encerramento foi realizado pelo grupo Xá Kunois.

No sábado, o bom público presente acompanhou as apresentações do Grupo de Dança Sênior e da Orquestra Popular de Viola Caipira, ambas de Pereira Barreto, e encerrando a grande festa, o cantor João Ormond fez uma grande apresentação, relembrando as antigas comemorações caipiras.

Os participantes tiveram a disposição uma completa praça de alimentação no local, com grande variedade de comidas e bebidas típicas das comemorações de São João.

O 9º Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto contou com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, através da ATM, que trouxe o show do cantor João Ormond e grupo para Pereira Barreto.