9º Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto foi realizado neste fim de semana

Evento contou com um show de encerramento do cantor João Ormond e de apresentações de dança.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste fim de semana o 9º Juninão, uma festa junina típica do município. A festa foi realizada na sexta-feira e no sábado no Espaço Multieventos, na Praia Municipal Pôr-do-Sol.

Na sexta-feira (13) o evento contou com as apresentações de danças das escolas municipais “Maria Elza de Aguiar Domingues”, “Celda Mello de Oliveira”, “Hirayuki Enomoto”, “Assumpta Scatena Garcia” e da escola “Dr. Mitsusada Umetani”. O encerramento foi realizado pelo grupo Xá Kunois.

No sábado, o bom público presente acompanhou as apresentações do Grupo de Dança Sênior e da Orquestra Popular de Viola Caipira, ambas de Pereira Barreto, e encerrando a grande festa, o cantor João Ormond fez uma grande apresentação, relembrando as antigas comemorações caipiras.

Os participantes tiveram a disposição uma completa praça de alimentação no local, com grande variedade de comidas e bebidas típicas das comemorações de São João.

O 9º Juninão da Estância Turística de Pereira Barreto contou com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, através da ATM, que trouxe o show do cantor João Ormond e grupo para Pereira Barreto.