Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Após adoção de novas medidas restritivas do Governo Estadual, Prefeitura Municipal irá publicar novo decreto sobre funcionamento do comércio

Governador do Estado de São Paulo, João Dória, anunciou novas medidas restritivas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá publicar nas próximas horas um novo decreto para adequar o município às novas medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. As medidas foram anunciadas nesta quinta-feira (11) pelo Governador do Estado, João Dória, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A tendência é que o novo decreto da Prefeitura Municipal siga as medidas anunciados pelo Governador do Estado.

Os principais pontos são a proibição de todas as atividades religiosas coletivas como missas e cultos, mas permissão para que templos, igrejas e espaços religiosos fiquem abertos para manifestações individuais de fé e também a proibição do atendimento presencial para comércios de materiais de construção, com a liberação dos serviços de retirada por clientes com veículo (drive-thru) e entrega na casa do comprador (delivery). As medidas começam a valer a partir desta segunda-feira (15).

Tão logo o novo decreto estiver formulado, a Prefeitura Municipal irá dar ciência de sua publicação para toda população de Pereira Barreto.