Governador do Estado de São Paulo, João Dória, anunciou novas medidas restritivas.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá publicar nas próximas horas um novo decreto para adequar o município às novas medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. As medidas foram anunciadas nesta quinta-feira (11) pelo Governador do Estado, João Dória, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A tendência é que o novo decreto da Prefeitura Municipal siga as medidas anunciados pelo Governador do Estado.
Os principais pontos são a proibição de todas as atividades religiosas coletivas como missas e cultos, mas permissão para que templos, igrejas e espaços religiosos fiquem abertos para manifestações individuais de fé e também a proibição do atendimento presencial para comércios de materiais de construção, com a liberação dos serviços de retirada por clientes com veículo (drive-thru) e entrega na casa do comprador (delivery). As medidas começam a valer a partir desta segunda-feira (15).
Tão logo o novo decreto estiver formulado, a Prefeitura Municipal irá dar ciência de sua publicação para toda população de Pereira Barreto.