Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Após ouvir entidades, Prefeitura Municipal definirá novo horário de funcionamento do comércio em Pereira Barreto

Alteração será feita para atender demanda dos lojistas.

O Prefeito Municipal de Pereira Barreto João de Altayr Domingues, atendeu no início da tarde desta quarta-feira (24), o representante da ACITA (Associação Comercial, Industrial e de Transporte e Agrícola de Pereira Barreto), Gerson Noguerol, e alguns lojistas de segmentos variados do comércio pereira-barretense.

Os lojistas solicitaram a reunião, para reivindicar uma possível mudança no horário de atendimento do comércio local, após a publicação do Decreto nº 5.415/20, publicado na data de ontem.

O Prefeito Joãozinho ouviu com atenção os representantes e se dispôs a atender à solicitação do grupo desde que seja respeitada todas as fases que foram estipuladas pelo Estado, como por exemplo, a abertura de 4 horas diária, além de restrições de acesso de público e higienização conforme solicitações da Saúde. O prefeito também orientou o representante da ACITA para que ouça os demais lojistas e apresente uma opção de horário que atenda a todos.

A Prefeitura agora aguarda um posicionamento da ACITA, para que possa fazer uma alteração no Decreto quanto ao horário de abertura e fechamento do comércio.