Após ouvir entidades, Prefeitura Municipal definirá novo horário de funcionamento do comércio em Pereira Barreto

Alteração será feita para atender demanda dos lojistas.

O Prefeito Municipal de Pereira Barreto João de Altayr Domingues, atendeu no início da tarde desta quarta-feira (24), o representante da ACITA (Associação Comercial, Industrial e de Transporte e Agrícola de Pereira Barreto), Gerson Noguerol, e alguns lojistas de segmentos variados do comércio pereira-barretense.

Os lojistas solicitaram a reunião, para reivindicar uma possível mudança no horário de atendimento do comércio local, após a publicação do Decreto nº 5.415/20, publicado na data de ontem.

O Prefeito Joãozinho ouviu com atenção os representantes e se dispôs a atender à solicitação do grupo desde que seja respeitada todas as fases que foram estipuladas pelo Estado, como por exemplo, a abertura de 4 horas diária, além de restrições de acesso de público e higienização conforme solicitações da Saúde. O prefeito também orientou o representante da ACITA para que ouça os demais lojistas e apresente uma opção de horário que atenda a todos.

A Prefeitura agora aguarda um posicionamento da ACITA, para que possa fazer uma alteração no Decreto quanto ao horário de abertura e fechamento do comércio.