Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Após pedido do Prefeito Joãozinho, Governador Geraldo Alckmin autoriza prorrogação do Programa Casa Paulista

Despacho do Governador foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O Governo do Estado de São Paulo publicou em sua versão eletrônica do Diário Oficial o despacho oficial do Governador Geraldo Alckmin sobre a prorrogação do convênio do Programa Casa Paulista.

O termo de aditamento foi prorrogado conforme uma solicitação pessoal do Prefeito Joãozinho, que explicou todo o imbróglio que envolveu o desenvolvimento do Programa Casa Paulista. Em visita do Governador, ainda no primeiro semestre do ano, o Prefeito Joãozinho reafirmou a importância do programa para Pereira Barreto e que seria necessário sua prorrogação para contemplar famílias que aguardavam ansiosamente por uma moradia digna.

Alckmin atendeu a reivindicação do Prefeito Joãozinho e autorizou a prorrogação do convênio, determinando que seja finalizada a substituição de 84 casas. O Programa Casa Paulista consiste na substituição de moradias de madeira em estado precário através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo.