Após pedido do Prefeito Joãozinho, Governador Geraldo Alckmin autoriza prorrogação do Programa Casa Paulista

Despacho do Governador foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O Governo do Estado de São Paulo publicou em sua versão eletrônica do Diário Oficial o despacho oficial do Governador Geraldo Alckmin sobre a prorrogação do convênio do Programa Casa Paulista.

O termo de aditamento foi prorrogado conforme uma solicitação pessoal do Prefeito Joãozinho, que explicou todo o imbróglio que envolveu o desenvolvimento do Programa Casa Paulista. Em visita do Governador, ainda no primeiro semestre do ano, o Prefeito Joãozinho reafirmou a importância do programa para Pereira Barreto e que seria necessário sua prorrogação para contemplar famílias que aguardavam ansiosamente por uma moradia digna.

Alckmin atendeu a reivindicação do Prefeito Joãozinho e autorizou a prorrogação do convênio, determinando que seja finalizada a substituição de 84 casas. O Programa Casa Paulista consiste na substituição de moradias de madeira em estado precário através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo.