Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Após pedido do prefeito Joãozinho, Santa Casa de Pereira Barreto recebe 10 cilindros de oxigênio

Doação foi feita pela Deputada Estadual Analice Fernandes

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu 10 cilindros de oxigênio, que foram repassados para a Santa Casa de Misericórdia. O produto terá grande importância no auxílio dos profissionais da linha de frente contra a Covid-19 no atendimento aos pacientes contaminados pela doença.

Conforme o Prefeito Joãozinho afirmou em ofício enviado a Deputada Estadual Analice Fernandes, a doação é fundamental para salvar vidas neste momento. É importante destacar que nos últimos dias, o gás existente no hospital não está sendo suficientes para a demanda, por isso a chegada do produto veio em um bom momento.

A Prefeitura de Pereira Barreto agradece a Deputada Estadual Analice Fernandes pelo seu empenho e comprometimento com a cidade e também aos vereadores Daniel Rodrigues, o Sodinha e Fabio França, o Tuquinha, que tiveram participação essencial no diálogo com a parlamentar. A parceria do Executivo Municipal com o Legislativo tem sido indispensável neste momento.

Os 10 cilindros chegaram ao município no último domingo (11/04) e já estão na Santa Casa de Misericórdia para utilização nos quadros dos pacientes mais graves.