Após pedido do prefeito Joãozinho, Santa Casa de Pereira Barreto recebe 10 cilindros de oxigênio

Compartilhe:

Doação foi feita pela Deputada Estadual Analice Fernandes

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu 10 cilindros de oxigênio, que foram repassados para a Santa Casa de Misericórdia. O produto terá grande importância no auxílio dos profissionais da linha de frente contra a Covid-19 no atendimento aos pacientes contaminados pela doença.

Conforme o Prefeito Joãozinho afirmou em ofício enviado a Deputada Estadual Analice Fernandes, a doação é fundamental para salvar vidas neste momento. É importante destacar que nos últimos dias, o gás existente no hospital não está sendo suficientes para a demanda, por isso a chegada do produto veio em um bom momento.

A Prefeitura de Pereira Barreto agradece a Deputada Estadual Analice Fernandes pelo seu empenho e comprometimento com a cidade e também aos vereadores Daniel Rodrigues, o Sodinha e Fabio França, o Tuquinha, que tiveram participação essencial no diálogo com a parlamentar. A parceria do Executivo Municipal com o Legislativo tem sido indispensável neste momento.

Os 10 cilindros chegaram ao município no último domingo (11/04) e já estão na Santa Casa de Misericórdia para utilização nos quadros dos pacientes mais graves.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One thought on “Após pedido do prefeito Joãozinho, Santa Casa de Pereira Barreto recebe 10 cilindros de oxigênio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *