Evento foi considerado um grande sucesso de organização.
Participaram do Juninão deste ano as seguintes entidades: Escola Estadual “Mitsusada Umetani”, Escola Estadual “Agnes Liedtke”, Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Escola Estadual “Cel. Francisco Schimidt”, Faculdades Integradas Urubupungá (FIU), EMEB “Celda Mello De Oliveira”, ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-Barretense), EMEB “Maria Elza De Aguiar Domingues”, Creches Municipais, EMEIs, Santa Casa de Misericórdia, APAE e ADA (Associação de Defesa Animal).
O evento foi aberto na sexta-feira (8), com apresentações da Fanfarra Arco-Íris, da APAE e em seguida foram realizadas as apresentações de música e dança das “Assumpta Scatena Garcia”, “Marquês de Rabicó”, “Saci Pererê”, “Sítio do Pica-pau Amarelo”, “Celda Mello Oliveira”, “Com. Hirayuki Enomoto”, “Maria Elza de Aguiar Domingues” e das de dança “Studio Ato Pilates” e Adriana, além do Colégio XI de Agosto” e escolas estaduais “Mitsusada Umetani” e “Cel. Francisco Schmidt”.
Fechando as apresentações, foi realizado um show instrumental com dança gaúcha, através do projeto LFE-Shows, que tem a proposta de trazer música instrumental com a arte da dança no estilo gaúcho, e em seguida foi realizado um show com a dupla pereira-barretense Gabriel e Santiago.
No sábado (9), foi a vez da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL fazer uma apresentação para os presentes e em seguida, a Orquestra Popular Caipira apresentou os grandes clássicos do sertanejo raiz. Finalizando o 13º Juninão, a dupla Ricardo Vignini e Zé Helder, trouxeram um espetáculo com moda de viola caipira, relembrando grandes clássico do rock.