Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Equipe do NASF de Pereira Barreto promoveu Festa Julina nesta semana

Comemoração foi realizada na Academia de Saúde do bairro Jardim Paraíso.

Nesta última quarta-feira (5), o Núcleo de Apoio a Estratégias de Saúde da Família (NASF) promoveu uma Festa Julina na academia da saúde do bairro Paraíso, voltado para as pacientes e alunas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Jardim Ipê, Marão, COHAB e Lapinha.

O evento ocorreu das 8h às 10h30min, e teve como finalidade a confraternização de indivíduos atendidos por essas unidades, aproveitando para divulgação da Terapia Comunitária (TCI) que será desenvolvida às terças-feiras deste mês de Julho na própria Academia da Saúde do bairro Jardim Paraíso.

O evento contou com a formação das tradicionais quadrilhas, danças e muitas comidas típicas. A Festa Julina ainda contou com a participação de todos os integrantes do NASF na realização do evento, com a presença da Fisioterapeuta, Psicóloga, Educadora Física e a Coordenadora da Atenção Básica.

Em datas comemorativas, a Equipe Municipal de Saúde considera que tem uma ótima oportunidade de mudança de rotina e integração de pacientes de várias UBS de Pereira Barreto.