Equipe do NASF de Pereira Barreto promoveu Festa Julina nesta semana

Comemoração foi realizada na Academia de Saúde do bairro Jardim Paraíso.

Nesta última quarta-feira (5), o Núcleo de Apoio a Estratégias de Saúde da Família (NASF) promoveu uma Festa Julina na academia da saúde do bairro Paraíso, voltado para as pacientes e alunas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Jardim Ipê, Marão, COHAB e Lapinha.

O evento ocorreu das 8h às 10h30min, e teve como finalidade a confraternização de indivíduos atendidos por essas unidades, aproveitando para divulgação da Terapia Comunitária (TCI) que será desenvolvida às terças-feiras deste mês de Julho na própria Academia da Saúde do bairro Jardim Paraíso.

O evento contou com a formação das tradicionais quadrilhas, danças e muitas comidas típicas. A Festa Julina ainda contou com a participação de todos os integrantes do NASF na realização do evento, com a presença da Fisioterapeuta, Psicóloga, Educadora Física e a Coordenadora da Atenção Básica.

Em datas comemorativas, a Equipe Municipal de Saúde considera que tem uma ótima oportunidade de mudança de rotina e integração de pacientes de várias UBS de Pereira Barreto.