Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Valdeci de Freitas Nunes, aos 49 anos de idade, ocorrido no início desta semana, por complicações da Covid-19.

Valdeci atualmente prestava seus serviços a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na divisão de pedreiros, como serviços gerais. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores daquela Secretaria para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas pelo servidor público municipal Valdeci de Freitas Nunes, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.