A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Valdeci de Freitas Nunes, aos 49 anos de idade, ocorrido no início desta semana, por complicações da Covid-19.

Valdeci atualmente prestava seus serviços a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na divisão de pedreiros, como serviços gerais. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores daquela Secretaria para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas pelo servidor público municipal Valdeci de Freitas Nunes, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.

One thought on “NOTA DE PESAR”

1. Valdeci conhecido como Deci, foi um grande amigo e pastor, conselheiro e deixou saudades pra todos nós amigos e famíliares.Que Deus conforte toda família.