Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho recebe Sindicato dos Servidores Públicos para discutir “Equiparação do Quinquênio”

Projeto de Lei será enviado para votação na Câmara nos próximos dias

O Sr. Ivair Ribeiro Presidente do SINDSERV e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos juntamente com o Sr. Mauro Pereira Maia Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto se reuniram nesta segunda-feira (19) com o Prefeito João de Altayr Domingues, o Vice-prefeito Paulo Yamamoto e Sr. Jarves Ortega Procurador Jurídico do Município para discutir equiparação do quinquênio de Servidores Públicos.

O Sindicato vem desde administrações passadas pleiteando sem êxito, equiparação do quinquênio para todos os servidores públicos.

Hoje foi acordado com o prefeito municipal que encaminhará Projeto de Lei para a Câmara nos próximos dias, estabelecendo que o quinquênio seja de 5% para todos os servidores públicos municipais.

Essa medida deverá entrar em vigor a partir do mês de julho.

reuniao com servidores 01 c8a57