Prefeito Joãozinho recebe Sindicato dos Servidores Públicos para discutir “Equiparação do Quinquênio”

Projeto de Lei será enviado para votação na Câmara nos próximos dias

O Sr. Ivair Ribeiro Presidente do SINDSERV e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos juntamente com o Sr. Mauro Pereira Maia Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto se reuniram nesta segunda-feira (19) com o Prefeito João de Altayr Domingues, o Vice-prefeito Paulo Yamamoto e Sr. Jarves Ortega Procurador Jurídico do Município para discutir equiparação do quinquênio de Servidores Públicos.

O Sindicato vem desde administrações passadas pleiteando sem êxito, equiparação do quinquênio para todos os servidores públicos.

Hoje foi acordado com o prefeito municipal que encaminhará Projeto de Lei para a Câmara nos próximos dias, estabelecendo que o quinquênio seja de 5% para todos os servidores públicos municipais.

Essa medida deverá entrar em vigor a partir do mês de julho.

reuniao com servidores 01 c8a57

reuniao com servidores 02 30d94