Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeito Joãozinho toma posse como presidente da Junta Militar de Pereira Barreto

Chefe do Executivo Municipal assinou termo de posse neste mês como presidente da Junta Militar.

O Prefeito da Estância de Pereira Barreto, Joãozinho, tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar Nº 124, a Junta Militar de Pereira Barreto. O Prefeito Joãozinho assinou o termo de posse juntamente com o 1° Tenente Claudio de Souza Santos, Delegado de Serviço Militar da PRM 02/002 de Penápolis, a circunscrição a qual a Junta Militar de Pereira Barreto está subordinada.

O Prefeito Joãozinho assinou o termo de posse de Presidente da Junta de Serviço Militar do município e realizou o juramento à bandeira, em solenidade simbólica realizada em seu gabinete e destacou a importância do serviço militar e da parceria entre a administração municipal e a junta militar no que diz respeito ao dever cívico com o país.

A Junta Militar é responsável pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório, verificando assim se o cidadão está em dia com o Serviço Militar para fornecimento do devido documento, já que este é indispensável para realização de diversos atos.