Prefeito Joãozinho toma posse como presidente da Junta Militar de Pereira Barreto

Chefe do Executivo Municipal assinou termo de posse neste mês como presidente da Junta Militar.

O Prefeito da Estância de Pereira Barreto, Joãozinho, tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar Nº 124, a Junta Militar de Pereira Barreto. O Prefeito Joãozinho assinou o termo de posse juntamente com o 1° Tenente Claudio de Souza Santos, Delegado de Serviço Militar da PRM 02/002 de Penápolis, a circunscrição a qual a Junta Militar de Pereira Barreto está subordinada.

O Prefeito Joãozinho assinou o termo de posse de Presidente da Junta de Serviço Militar do município e realizou o juramento à bandeira, em solenidade simbólica realizada em seu gabinete e destacou a importância do serviço militar e da parceria entre a administração municipal e a junta militar no que diz respeito ao dever cívico com o país.

A Junta Militar é responsável pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório, verificando assim se o cidadão está em dia com o Serviço Militar para fornecimento do devido documento, já que este é indispensável para realização de diversos atos.