Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal declara luto oficial devido ao falecimento do sr. Carlão Toneti

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público solidarizar-se com os familiares e amigos do senhor Carlos Roberto Toneti, o Carlão Toneti, pelo seu falecimento aos 58 anos de idade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Pereira Barreto, vítima de complicações da covid-19.

Carlão, como era conhecido, foi uma pessoa popular no município por seu carisma, pelos serviços prestados e por sempre estar envolvido em comissões de festas de peão de rodeios de Pereira Barreto FIAP. Carlão trabalhou na FECLU, atualmente Faculdades Integradas Urubupungá. Em 1.987 ocupou a função de caixa na instituição financeira Banespa, exercendo a atividade até a década de 90. Nos últimos anos, Carlão compôs a equipe de governo do município como Ouvidor, e atualmente ocupava o cargo de Assessor de Planejamento.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, amigo pessoal e conhecedor da vida e trabalho de Carlos Roberto Toneti, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.