Prefeitura Municipal declara luto oficial devido ao falecimento do sr. Carlão Toneti

Compartilhe:

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público solidarizar-se com os familiares e amigos do senhor Carlos Roberto Toneti, o Carlão Toneti, pelo seu falecimento aos 58 anos de idade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Pereira Barreto, vítima de complicações da covid-19.

Carlão, como era conhecido, foi uma pessoa popular no município por seu carisma, pelos serviços prestados e por sempre estar envolvido em comissões de festas de peão de rodeios de Pereira Barreto FIAP. Carlão trabalhou na FECLU, atualmente Faculdades Integradas Urubupungá. Em 1.987 ocupou a função de caixa na instituição financeira Banespa, exercendo a atividade até a década de 90. Nos últimos anos, Carlão compôs a equipe de governo do município como Ouvidor, e atualmente ocupava o cargo de Assessor de Planejamento.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, amigo pessoal e conhecedor da vida e trabalho de Carlos Roberto Toneti, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

4 thoughts on “Prefeitura Municipal declara luto oficial devido ao falecimento do sr. Carlão Toneti”

  1. Sofremos juntos pela lastimável perda. O Carlão foi meu amigo desde quando o conheci como funcionário do Banespa, trabalhamos juntos. Excelente profissional, companheiro e amigo.
    Perder amigo é uma das mais difíceis das missões que Deus nos incumbiu neste mundo. A lembrança vai ser forte, a saudade provoca dor. Que o Senhor nos conforte e nos ajude.

  2. À família e amigos, meus sentimentos. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta seus corações. Que Deus lhes concedam conforto e força nesta hora tão difícil. Ofereço meu apoio e ajuda para o que precisar.

  3. Só acho estranho que os municípios, inclusive Pereira Barreto, não tenha investido em UTIs. Teve 1 Ano pra isso. E teve verbas.
    Será que a Santa Casa de Pereira não pode ter um aparelho para realizar tomografia?
    Será que filhos ou qualquer outro familiar do prefeito, bem como de prefeitos de outras cidades os deixariam, no caso em Pereira Barreto, esperando dias e dias por UTI?
    Eu sou apenas prima e pouco importa o luto oficial. Eu queria ele vivo. Imagine os pais, filho, esposa e irmãos?
    Oxalá permita que governantes de todos os âmbitos não passem por isso e tenham que deixar os seus numa cidadela sem recursos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *