Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal está instalando postes de iluminação em trecho da Rua Goiás

Com investimento oriundo da taxa de iluminação público, serão instalados cinco postes com iluminação de LED.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio de empresa contratada mediante processo licitatório, está realizando a instalação de cinco pontos de iluminação pública em um trecho da Rua Goiás, localizado entre as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cel. Basileu Estrela. Este trecho jamais teve iluminação pública e sequer pavimentação asfáltico, porém, a expectativa da Administração Municipal é realizar toda a pavimentação desse trecho da via nas próximas semanas.

Os funcionário da empresa Cantoia & Figueiredo estão realizando a instalação dos postes circulares com luminárias públicas de de 100 watts. Foram investidos aproximadamente de R$ 48 mil para a compra dos materiais que estão empregados para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação.