Prefeitura Municipal está instalando postes de iluminação em trecho da Rua Goiás

Com investimento oriundo da taxa de iluminação público, serão instalados cinco postes com iluminação de LED.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio de empresa contratada mediante processo licitatório, está realizando a instalação de cinco pontos de iluminação pública em um trecho da Rua Goiás, localizado entre as ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cel. Basileu Estrela. Este trecho jamais teve iluminação pública e sequer pavimentação asfáltico, porém, a expectativa da Administração Municipal é realizar toda a pavimentação desse trecho da via nas próximas semanas.

Os funcionário da empresa Cantoia & Figueiredo estão realizando a instalação dos postes circulares com luminárias públicas de de 100 watts. Foram investidos aproximadamente de R$ 48 mil para a compra dos materiais que estão empregados para realizar a instalação dos pontos de iluminação. A verba investida é oriunda do COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública), a popular taxa de iluminação.