Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Provas do Processo Seletivo de Credenciamento de Estagiários serão realizadas neste domingo

As provas serão aplicadas na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira” no bairro Lapinha, às 9h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará neste domingo (26) a aplicação das provas do Processo Seletivo para o credenciamento e posterior contratação de estagiários. As provas serão aplicas às 9h, horário oficial de Brasília, na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira”, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, no bairro Lapinha.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta e deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados, impreterivelmente às 08h50min.

Para imprimir o formulário de inscrição, acesse: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/estagio/