Provas do Processo Seletivo de Credenciamento de Estagiários serão realizadas neste domingo

As provas serão aplicadas na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira” no bairro Lapinha, às 9h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará neste domingo (26) a aplicação das provas do Processo Seletivo para o credenciamento e posterior contratação de estagiários. As provas serão aplicas às 9h, horário oficial de Brasília, na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira”, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, no bairro Lapinha.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta e deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados, impreterivelmente às 08h50min.

Para imprimir o formulário de inscrição, acesse: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/estagio/