Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria de Habitação finalizou agendamentos das inscrições para as moradias da CDHU

Mais de 2700 pessoas participaram do processo de agendamento nesta semana.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Habitação, finalizou nesta terça-feira (8) o processo de agendamento das inscrições para as 361 moradias dos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2, que serão disponibilizadas através de sorteio à população.

Segundo o Secretário de Habitação, Oswaldo Esperança, essa primeira etapa apresentou um número surpreendente de comparecimentos e foram efetuados 2782 agendamentos. Os interessados que foram devidamente agendados deverão agora comparecer novamente no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, na próxima semana, de 15 a 17 de Agosto.

As pessoas deverão estar munidos dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas nesta primeira fase. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida.

A Administração Municipal ainda destaca o trabalho voluntário dos estudantes, estagiários e funcionários, que corresponderam plenamente às expectativas, realizando um trabalho eficiente e rápido, para garantir que todos os presentes pudessem ter a possibilidade de realizar o agendamento.