Secretaria de Habitação finalizou agendamentos das inscrições para as moradias da CDHU

Mais de 2700 pessoas participaram do processo de agendamento nesta semana.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Habitação, finalizou nesta terça-feira (8) o processo de agendamento das inscrições para as 361 moradias dos Conjuntos Habitacionais Pereira Barreto G1 e G2, que serão disponibilizadas através de sorteio à população.

 

Segundo o Secretário de Habitação, Oswaldo Esperança, essa primeira etapa apresentou um número surpreendente de comparecimentos e foram efetuados 2782 agendamentos. Os interessados que foram devidamente agendados deverão agora comparecer novamente no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, na próxima semana, de 15 a 17 de Agosto.

 

As pessoas deverão estar munidos dos documentos constantes no Edital e da ficha de agendamento para comprovar as declarações prestadas nesta primeira fase. A falta de documentos comprobatórios implicará na exclusão do interessado, que terá sua inscrição indeferida.

 

A Administração Municipal ainda destaca o trabalho voluntário dos estudantes, estagiários e funcionários, que corresponderam plenamente às expectativas, realizando um trabalho eficiente e rápido, para garantir que todos os presentes pudessem ter a possibilidade de realizar o agendamento.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]