Ícone do site Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Ação “Saúde, Presente” está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde

Agentes Comunitários de Saúde estão atuando junto aos mercados e supermercados para dar dicas de saúde para a população.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando neste fim de semana, mais uma ação de orientação e prevenção ao novo coronavírus, conhecida como “Saúde, Presente”. Os agentes comunitários de saúde estarão atuando na entrada dos mercados e supermercados, utilizando oxímetro para verificar a saturação do público nesses locais.

Os agentes também farão o trabalho de orientar mais formas de prevenção, apoiando na organização das filas, assim demonstrando a necessidade do distanciamento social e o respeito às filas. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal para enfrentar a Covid-19.