Ação “Saúde, Presente” está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde

Agentes Comunitários de Saúde estão atuando junto aos mercados e supermercados para dar dicas de saúde para a população.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando neste fim de semana, mais uma ação de orientação e prevenção ao novo coronavírus, conhecida como “Saúde, Presente”. Os agentes comunitários de saúde estarão atuando na entrada dos mercados e supermercados, utilizando oxímetro para verificar a saturação do público nesses locais.

Os agentes também farão o trabalho de orientar mais formas de prevenção, apoiando na organização das filas, assim demonstrando a necessidade do distanciamento social e o respeito às filas. Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal para enfrentar a Covid-19.