Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realiza testes da Covid-19 em servidores públicos do Paço Municipal

Testes foram realizados no último sábado e ainda mais servidores serão testados.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início neste último sábado (13) a realização de testes da Covid-19 nos servidos públicos municipais que trabalham no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, sede do Poder Executivo Municipal. Os testes também foram realizados em servidores que atuam na Escola Estadual Coronel Francisco Schimidt (CENE). Ao todo, foram realizados 38 testes em servidores do Paço Municipal e mais 37 servidores da Escola CENE.

Dos 75 servidores públicos que foram testados, apenas um teve como resultado positivo para a Covid-19, e já se encontra em isolamento domiciliar. Além disso, outra bateria de testes serão realizadas em outros servidores públicos que trabalham no Paço Municipal, e também em outra escola, os novos testes estão agendados para o próximo sábado (20).