Prefeito Joãozinho assina convênio de mais de R$ 1 milhão para obras do novo cemitério

O Prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, recebeu do Diretor Regional da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional), Laerte Rocha, o convênio no valor de R$ 1,48 milhão para investimento nas obras do novo cemitério. Desse montante, a contrapartida do município será de aproximadamente R$ 48 mil. Laerte ressaltou na oportunidade que Pereira Barreto tem sido bastante beneficiada com os convênios firmados em parceria com o Governo de São Paulo.

De acordo com o plano de trabalho, esse valor será investido na construção de um muro, capela, velório e iluminação. “Queremos proporcionar um ambiente mais harmonioso e confortável para que nossa população possa homenagear seus entes queridos. Essa obra é mais uma conquista que tivemos em parceria com o Governo Estadual”, disse Joãozinho. Após a assinatura do convênio, o Prefeito e o Diretor da SDR foram pessoalmente ao local que já passou por uma limpeza completa. Com a publicação oficial do convênio, o projeto deverá passar pelo processo licitatório para o início das obras.

O bom relacionamento de Joãozinho, conquistado durante as reuniões em São Paulo, tem rendido bons frutos ao município. Além do convênio em benefício ao cemitério, recentemente a cidade assinou outro documento de R$ 400 mil para a nova iluminação da Avenida Benedito Jorge Coelho e está para ser assinada mais uma parceria de R$ 790 mil para construção da Casa da Juventude. “Pereira Barreto tem muito que comemorar. Todos esses recursos voltados para a cidade são essenciais para seu desenvolvimento. O município tem sido bem privilegiado com esses convênios”, destacou Laerte.