Shows do 19º Festival de MPB

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, traz de volta nesta quinta (12), sexta (13) e sábado (14) o tradicional Festival de MPB. O evento será na Praça da Bandeira, a partir das 20h. Cerca de 300 artistas de todo Brasil se inscreveram e 31 foram selecionados para as apresentações. Em todos os dias do festival haverá show de encerramento.

Na grande final, que acontece no sábado, terá o show com “Os Filhos da Música”. O grupo, formado por Léo Maia, Max de Castro, Max Viana e Luiza Possi, é uma homenagem dos artistas aos seus pais, reunindo no mesmo palco os herdeiros dos maiores ídolos brasileiros. Reunidos eles mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quarteto resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos de Tim Maia, Djavan, Wilson Simonal e Zizi Possi.

As outras duas noites também terão shows de encerramento. No primeiro dia (12) com a banda K-STARS trazendo o melhor dos Flashbacks dos anos 80 e 90 da música nacional e internacional. No encerramento da segunda noite (13) animação ficará por conta da renomada cantora Vanessa Reis, interpretando grandes sucessos da MPB.

19º Festival de MPB de Pereira Barreto

12, 13 e14 de maio de 2022, às 20h,